terça-feira, 20 de abril de 2010

Eu, presidente? - Cicero

Bom se eu fosse presidente, em primeiro lugar, reforçaria minhas minhas palavras ao comandar mais profissionais para a ebulição dos focos de dengue e de drogas no Brasil. Equipando mais para vigiar e preservar nossas cidades.
Em seguindo lugar, abriria novas vagas na área da saúde e do meio ambiente, fazendo com que ambos serviços arrecandem mais profissionais, em pról de nossa sociedade.
Em terceiro lugar, se eu obtivesse a oportunidade, de abolir a nova regra de ortográfica, para não prejudicar todo aprendizado já ensinado e utilizado.
Em quarto lugar, elevando o pensamento, levar os presidiários à uma masmorra e lá por um fim em cada um deles...Sem obterem segunda chance, podem pensar que seria um pouco radical, e talvez pode ser que vocês tivessem parentes lá, mas se estão lá é porque fiseram coisas erradas, ou seja, coisas foras do comum, mesmo sendo agora, algo monotono na cidadania de hoje.
Entre outras coisas que não são feitas pela hierarquia do governo.



Nome: Cícero Ibeiro

Turma: 81

Profª: Claudete



Nenhum comentário: